terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

parte 3

Ficamos quase 2 semanas esperando a hora certa de atravessar a frontera,até que o coytote veio nos chamar,Marcelo(boquinha) veio me falar ,Alex preciso te contar vcs vão andar um pouquinho em!!!!
M as eu penssei que era só um pouquinho msm, tres camionetes nos deixou em uma plantação de milho ,eramos 60 pessoas repartidas em 3 grupos de 20.
Fomos andando por uma vala de cimento que irrigava as fazendas,eu i Moacir percebemos o tanto de cartuchos que tinha no chão, e ficamos penssando ( sera que eles gostam de caçar ,ou é pra atirar em gente!!!)
Logo chegamos no RIO GRANDE,devia ter uns 60 metros de largura, e com a correntesa muito forte ,um dos coyotes perguntou quem sabia nadar,eu muito burro levantei a mão, ele nos deu sacos de lixo ,que era para tirarmos a ropa por no saco ,e atravessar nadando!!!
Eu ja estava meio esperto,subi uns 100 metros na beira do rio e pulei na agua que estava muito gelada,quase não dei conta de atravessar .
Quando cheguei ao outro lado, devia estar uns 200 metros a baixo de onde começei a atravessar o rio.
Acostumado com o calor do brasil,nunca senti tanto frio na minha vida!!! Assim que todos atravessaram e vestiram suas roupas ,retomamos a caminhada ,mas quando subimos o barranco do rio,avistamos a imigração que estava passando na pista que estava a uns 500 metros.
Então voltamos pra beira do rio,ja estava anoitecendo( e me lembrei da ultima refeição ,que tinha cido o café da manha) todos deitamos em baixo de arbustos que tinha na beira do rio,os coyotes escutaram barulhos de lanchas, cada um de nos tinha um saco de lixo bem grande ,todos nos entramos dentro dos sacos de lixo e ficamos parados como estatuas,i les passaram bem de vagar ,mas graças a deus não nos avistaram!!!
Era umas 4 da manha,eu estava com umas 4 blusas, e ventava muito todos estavamos dentro de sacos de lixo, teve momentos que achava que ia morrer de frio, derrepente um elicoptero apareceu em cima de nos,o elicoptero tem um sensor de calor, ficou sobrevoando em cima de nos ,e como estavamos todos imoveis ,eles devem ter penssado que era pedras ,prq durante o dia elas absorvem calor.
Tinha uma mulher ,que quase morreu de tanto frio ,só não morreu prq os coyotes deram cocaina para ela,todos os coyotes passam a viagem toda drogados para aguentarem o percursso.
BEM AMANHA EU ESCREVO MAIS UM POUCO DESSA MINHA AVENTURA ,ESPERO QUE GOSTEM , E ME DESCULPEM POR ALGUMAS PALAVRAS QUE DEVEM ESTAR ERRADAS ,SOU PESSIMO EM POTUGUES!!!!!!!KKKKKKK

Um comentário:

  1. adorei, não vejo a hora de vc contar o restante dessa aventura....

    ResponderExcluir