Bom voutando a historia,ficamos 1 semana na cidade do mexico,depois seguimos para toluca de van ,chegando la fomos para uma rodoviaria ,compramos uma passagem ,para chegar ate a frontera.
Algusn km antes de chegar na frontera ,descemos do onibos ,e continuamos apé,andamos umas 5 horas entre as fazendas,nisso um fazendero nos abordou com uma espingarda em mãos, falando que ia atirar,meu primo boquinha foi se aproximando e converssando,inventou um monte de historia ,que sua familia estava toda doente , e que tinha que ir pros eua trabalhar e mandar dinheiro para salvar sua familia!!
Muito comovido o fazendero nos deixou seguir viagem,eu fui muito idiota ,resolvi levar minhas roupas 2 malas enormes,e que tive que carregar durante as 5 horas de caminhada,logo a mafia mexicana apareceu no meio de uma estrada de terra ,para nos levar para a casa que iamos ficar alguns dias!!
Boquinha era muito amigo do chefão da mafia que o convidou para ficar em sua casa ,enquanto ficavamos em uma pequena casa escondida.
A dona dessa casa era uma senhora de uns 60 anos ( mas feia do que bater de mãe) nosso tratamento estava muito ruim,Boquinha resolveu mudar a situação, entrou para o quarto da senhora e ficou lá umas 3 horas ,quando os dois sairam Boquinha estava completamente suado,e a senhora com um grande sorriso estampado no rosto!!!
Passado umas duas horas ela voutou com as mãos cheias de sacolas de compras,frutas ,muitos tipos de carne,afinal fisemos um autentico jantar brasileiro!!
sábado, 20 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário